quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Juiz eleitoral de São Luís Gonzaga concede entrevista exclusiva na rádio FM SUCESSO esclarecendo processo eleitoral 2020.

 

Na manhã desta quarta-feira (21), o juiz da 35a zona eleitoral de São Luís Gonzaga do Maranhão, Diego Duarte de Lemos e seu assessor/chefe eleitoral, Roberto Moraes, estiveram na rádio comunitária FM SUCESSO concedendo uma entrevista exclusiva no programa CONEXÃO DIRETA, apresentado por Ivan Sales.


Juiz eleitoral de São Luís Gonzaga concede entrevista exclusiva na rádio FM SUCESSO esclarecendo processo eleitoral 2020. 


As eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro este ano, porém a Comarca da 35a Zona Eleitoral já trabalhava durante muitas semanas antes para que tudo ocorra dentro das conformidades. 


Ivan Sales, juiz Diego e Roberto juntos no estúdio.


Em entrevista, o juiz eleitoral esclareceu dúvidas sobre os trâmites que envolvem as Eleições 2020. Um dos pontos abordados pelo magistrado na entrevista, foi sobre o alerta as ondas de FAKE NEWS no pleito de 2020 e suas punições para os que cometerem os crimes previsto em lei.  


O juiz frisou também que vai haver carros para levar e buscar as pessoas da zona rural que votam na sede, e que só os transportes devidamente cadastro pela justiça terão esse aval, que a justiça estará trabalhando em parceria com o ministério público, com a polícia militar e civil, para que o processo eleitoral ocorra de forma segura e tranquila. Convidou ainda que a sociedade se aproxime mais da justiça eleitoral participando e colaborando de forma direta. 


Disse ainda que, de acordo com a determinação em conformidade com decretos estaduais, os partidos e coligações, as pessoas em geral devem adotar medidas necessárias para que atendam recomendações estabelecidas pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscara, distanciamento social e limite de público.  


Nós do Blog Valdemir Oliveira queremos parabenizar o magistrado pela forma que está conduzindo o processo eleitoral daquela humilde cidade e povo sofrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário