sexta-feira, 30 de outubro de 2020

TERRORISMO FINANCIADO PELO PREFEITO DR. JÚNIOR EM SÃO LUÍS GONZAGA.


Essa semana o município de São Luís Gonzaga do Maranhão pôde vivenciar um ato terrorista promovido pela turma do 12, tal ato lamentável, que direta ou indiretamente é proporcionado pelo prefeito Dr. Júnior/PD. 


TERRORISMO FINANCIADO PELO PREFEITO DR. JÚNIOR EM SÃO LUÍS GONZAGA.


As primeiras informações são que uma van da juventude do grupo 10 estava se deslocando sentido a zona rural daquele município, quando foram abordados por pessoas que os perseguiam em outros veículos, quando de repente, entrou na frente da van dos jovens, impedindo as mesmas irem para os interiores fazerem campanha. 





Inclusive, os seus capatazes, entre eles, um jovem por nome Natan em posse de substância entorpecentes/drogas em uma de suas mãos tenta a todo momento joga-las para dentro da van da juventude e na outra mão com uma filmadora na intenção de incriminar e ameaçar os jovens no exercício de seus trabalhos. 


Além do mais, é outro ato praticado da invasão da fazenda do candidato a vice-prefeito, Neto Fortes. 

 




Um comentário:

  1. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PROÍBE QUALQUER TRABALHO NOTURNO, PERIGOSO OU INSALUBRE A PESSOAS COM IDADE INFERIOR A 18 ANOS E QUALQUER TRABALHO A MENORES DE 16 ANOS, SALVO NA CONDIÇÃO DE APRENDIZ, A PARTIR DOS 14. DENUNCIE AS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir