NOTA DE REPÚDIO
Empresário maranhense repudia uso indevido e pejorativo de seu nome e imagem pela TV Record no Repórter Record Investigação - DOSSIÊ CARAJÁS
Surpreendido por ter seu nome citado e sua imagem exibida em programa de televisão de alcance nacional - Repórter Record Investigação - DOSSIÊ CARAJÁS - Corrupção e Descaso - exibido pela TV Record, apontado e citado como suposto integrante de OCRIM - Organização Criminosa responsável por desvio de recursos públicos, o empresário Lupércio Alves vem a público repudiar o uso indevido e pejorativo de seu nome e imagem além de lamentar os irreparáveis prejuízos morais advindos de uma reportagem parcial e superficial feita sem conceder o devido direito legal do contraditório.
Empresário, nascido em Miranda do Norte e estabelecido em Matões do Norte. Lupércio Alves atua há mais de 25 anos na região onde é bastante conhecido.
Íntegro e de conduta ilibada, Lupércio sempre se pautou dentro da legalidade e da ética, sem passagem pela polícia e sem nenhuma condenação em qualquer instância judicial, o empresário que tem endereço fixo e não está foragido - até porque não existe motivo para tal - se mantém à disposição da justiça e da imprensa para os devidos esclarecimentos.
Ao contrário do que tenta mostrar a reportagem, Lupércio Alves e sua empresa, a Classe A Empreendimentos, jamais participaram de licitação com vista a realização do citado evento, nem de forma direta ou terceirizada, não tendo portanto qualquer vínculo ou responsabilidade por ações de terceiros.
De cabeça erguida e confiante na justiça, certo de que a verdade dos fatos será restabelecida e sua inocência provada, o empresário mantém a rotina diária de muito trabalho sempre focado na honestidade, transparência e honradez que lhe e peculiar. .
Matões do Norte, 15 de janeiro de 2020 - Lupércio Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário