A Presidente da câmara de vereadores de Lago Verde faz o diabo para show de Vitor Fernandes não acontecer no município. A presidente da câmara do município de Lago Verde do Maranhão, começou uma sequência de perseguições contra os organizadores de um evento que estar previsto para acontecer no dia 4 de fevereiro, de cunho próprio e baseada em decreto de setembro de 2020, a presidente da casa Fernanda Maroca/PP, lavrou um requerimento pedindo ao Ministério público o cancelamento do evento, leiga, mal assessorada e querendo se aparecer usa o decreto que não valeu absolutamente nada durante toda sua campanha onde centenas de pessoas lhe cercavam sem seguir nenhum tipo de protocolo de saúde, sem máscara e sem gel.
Presidente da câmara de vereadores de Lago Verde faz o diabo para show de Vitor Fernandes não acontecer no município. |
Agora depois de eleita a vereadora e presidente da câmara que se achar acima do bem e do mal, tenta a todo custo prejudicar os organizadores do evento do show com Vitor Fernandes.
O mesmo cantor vai estar nesta sexta-feira (22), amanhã no município de Coroatá/MA. Com isso, fica mais do que claro e tipificado que a vereadora e seu requerimento tem a única intenção de perseguir e prejudicar a realização do show.
Vereadora Fernanda Maroca/PP |
O suposto requerimento teria sido encaminhado ao MP e vai passar por apreciação da justiça. O certo mesmo até o momento é que os organizadores estão ciente da situação que o mundo esta passando e seguem todos protocolos de seguranças exigidos pelos órgão competentes de saúde. ESTAMOS DE OLHO NO DESFECHO DESSA TRETA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário