terça-feira, 20 de abril de 2021

Escolas do município de Peritoró abandonadas pelo prefeito mentiroso.

Um morador do povoado Santa Rita, do município de Peritoró do Maranhão, mostra por meio de um vídeo a verdadeira situação da escola na comunidade, totalmente abandonada e jogada as traças.


Como podemos ver nas imagens a escola estar tomada pelo mato e animais peçonhento, vale ressaltar que são todas as escolas dos povoados. Devido o excesso de mato, moradores tem matado cobras constantemente nas proximidades da mesma

O abandonado não se dar por falta de dinheiro, por que dinheiro não é problema, ainda mais para a educação. Só de janeiro até março deste ano, O MUNICÍPIO já recebeu para a educação e suas manutenções quase 10 milhões de reais, cifra total de R$ 9.026.349,08.




Com tanto dinheiro jogado no município para um leigo em administração reger. O prefeito só paga 32 reais uma diária de um gary no município. Para tanto desprezos e falta de compromisso do gestor, cadê o dinheiro? Sem contar que só para merenda escolar o município também foi agraciado com R$ 214.709,60. Outra coisa que tem revoltado os munícipes é que gestor tem acomodado muitos forasteiros esquecendo os conterrâneos.

Escolas do município de Peritoró abandonadas pelo prefeito mentiroso.

O vereador Constantino Costa resume o desmando do governo em um áudio, confira abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=FsG16hVpY1o&t=105s





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário