terça-feira, 13 de abril de 2021

PIRAPEMAS deixou de receber recursos da Saúde do Governo Federal por não ter um centro de Combate à COVID-19.

OS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE COM CREDENCIAMENTO TEMPORÁRIO NO ANO DE 2020, POR MEIO DE PORTARIAS ESPECÍFICAS, COM INFORMAÇÕES REGISTRADAS NO SCNES NA COMPETÊNCIA FEVEREIRO DE 2021, CREDENCIADOS NESTA PORTARIA E APTOS A RECEBEREM INCENTIVO FINANCEIRO DE CUSTEIO COMO CENTROS COMUNITÁRIOS DE REFERÊNCIA PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 E CENTROS DE ATENDIMENTO PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 CORRESPONDENTE ÀS COMPETÊNCIAS FINANCEIRAS DE ABRIL A JUNHO DE 2021.

PIRAPEMAS deixou de receber recursos da Saúde do Governo Federal por não ter um centro de Combate à COVID-19.


A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPEMAS DO MARANHÃO, INFELIZMENTE NÃO ESTAR APTA A RECEBER O CREEDENCIAMENTO, POR QUE NÃO TEM CENTRO DE COMBATE Á COVID-19.



DIANTE DO CAOS, O EX-PREFEITO E O ATUAL PREFEITO RESOLVERAM JOGAR AS TRAÇAS OS SEUS MUNÍCIPES, QUE SEGUNDO O  IBGE JÁ SE APROXIMAM DE QUASE 20 MIL. O MUNICÍPIO DEIXOU DE RECEBER R$ 180 MIL POR IRREPONSABILIDADES DOS GESTORES.

O QUE É DE SE ESTRANHAR DE FATO É QUE MUNICIPIOS VIZINHOS E MENOR QUE PIRAPEMAS RECEBERAM (Cantanhede e Matões do Norte) O CUSTEIO POR TER CENTRO DE COMBATE À COVID-19. Confira a lista completa dos municípios.

QUEM TEM VERGONHA FAZ DIFERENTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário