quarta-feira, 11 de maio de 2022

BACABAL: MORREU O SENHOR LUIZ EUFRASIO

 Faleceu na manhã de hoje, quarta feira, 11 de maio, o senhor Luiz Eufrasio Ribeiro.  Vítima de um AVC - Acidente Vascular Cerebral , ele foi internado na semana passada em uma Cass de Saúde de Bacabal, onde não resistiu à gravidade da doença e veio a óbito.

BACABAL: MORREU O SENHOR LUIZ EUFRASIO


Natural da cidade de Campos Sales, nascido em 10 de dezembro de 1931, Luiz Eufrásio Ribeiro, chegou no Maranhão ainda jovem, passando por várias cidades  até fixar residência em Bacabal.



Casado com a conhecida senhora Cleó , pai do conceituado advogado e médico oftalmologista Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho, do advogado Dr.Clemilton, da enfermeira Luzenice , do Farmacêutico Dr. Cleilton e do estudante de medicina Leonilton, seu Luís nos deixou aos 90 anos.

Seu corpo está sendo velado na velha residência na Rua Antônio lobo, n- 441, Centro, Bacabal-MA, de onde sairá para a cidade de Governadot Newton Belo onde será sepultado.

A família enlutada agradece a todos pelas mensagens enviadas por e-mail, WhatsApp, telefone,  redes sociais e  também aos presentes .




Por: zelopesbacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário