quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Cristiano Ronaldo é multado e suspenso por derrubar celular de torcedor no Inglês

 O foco é a Copa do Mundo, mas Cristiano Ronaldo trouxe consigo para o Catar vários problemas extracampo. Após resolver sua questão com o Manchester United, ao rescindir o vínculo com o clube, o atacante de Portugal recebeu multa e suspensão por derrubar o celular de um torcedor na derrota para o Everton, em abril, em jogo pelo Campeonato Inglês.



O português foi multado pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) em 50 mil libras (cerca de R$ 323 mil na cotação atual) e terá que cumprir dois jogos de suspensão, independentemente do país em que esteja jogando. A punição só não é válida para os torneios com a seleção. Sendo assim, está livre para atuar normalmente por Portugal na Copa do Mundo.

Cristiano Ronaldo chegou a ser advertido pela polícia de Merseyside após derrubar o celular de um jovem com dispraxia e autismo. O atacante chegou a falar que sua reação foi para se defender, mas o sentimento de frustração por nova derrota do Manchester United era visível."Cristiano Ronaldo foi suspenso por duas partidas, multado em 50 mil libras e advertido sobre sua futura conduta por uma violação da regra E3 da FA. O atacante admitiu que sua conduta após o apito final do jogo da Premier League, entre Manchester United FC e Everton FC, no sábado, 9 de abril de 2022, foi imprópria", diz o comunicado.

Livre, após deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo deve definir seu futuro apenas após a Copa do Mundo. Newcastle, da Inglaterra, e Al-Nassr, da Arábia Saudita, seriam alguns dos interessados no futebol do craque português.

Cristiano Ronaldo marcou um na estreia de Portugal na Copa do Mundo, contra a seleção de Gana, pelo grupo H da Copa. A seleção de Portugal venceu o jogo por 3 a 2. 




AE

Current Time 0:00
Duration 0:30
Loaded100.00%

Nenhum comentário:

Postar um comentário