terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Delegado Daniel Moura faz mais um barraco no posto ANA TERRA 5, em Bacabal.

Nesta segunda-feira (05), segundo informações de funcionários do posto ANA TERRA 5, no espaço conveniência do posto, o advogado Bismarck Salazar chegou no recinto por volta das 13h00, onde assistiu o jogo do Brasil e o outro jogo que o antecedeu. Por volta das 19h00, adentrou na conveniência do posto o delegado Daniel Moura, totalmente transtornado e ao avistar o advogado Bismarck que estava indo ao banheiro, o mesmo foi ao encontro do advogado, lhe proferindo palavras de ameaças, inclusive de morte.

Daniel Moura


A todo momento ao se aproximar do advogado o delegado mostrando que estava armado querendo intimidar o advogado e os demais que estavam presente. Na oportunidade apareceu o CB CARVALHO, que apaziguou a confusão retirando o delegado do local. As imagens foram fornecidas pelo posto, que demonstram quem procurou toda confusão foi o delegado Daniel.

Adv. Bismarck Salazar




Nos informamos também que no mesmo posto, ANA TERRA 5, na conveniência, o mesmo delegado Daniel, bagunçou a mesa do marido da vereadora Duda, fazendo outro barraco. Ai fica as perguntas, até que ponto iremos aguenta tais situações? Cadê as autoridades? será que estão esperando acontecer o pior para tomar providencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...