O diretor de uma escola de São Luís Gonzaga do Maranhão, identificado por Gleydson Carvalho de Sousa, de Bacabal agrediu uma professora nesta quinta-feira (08), tudo aconteceu dentro da escola municipal Eugenio Barros, zona rural do município.
Diretor Gleydson |
Informações dão conta que o diretor é o esposo da diretora do hospital do município, da senhora Cilene e que não seria a primeira vez que o diretor faz tal ato, já existe outras vitimas que foram agredidas pelo diretor.
Imagens mostram o momento em que o ataque aconteceu na Escola Municipal (veja vídeo acima). Tudo aconteceu por que o diretor não queriam que os alunos usassem a internet da escola para realizar atividades de pesquisas, e na luta corporal para tomar o celular da professora por que a mesma filmava o tom agressivo do diretor quebrou a boca da professora.
Pref. Dr. Júnior |
O diretor tomou o celular da vitima e só devolveu após muitas suplicas da vitima e terceiros, o infrator passa a responder por lesão corporal dolosa previsto no artigo 129 CPB. A ocorrência de N°315312/2022 foi lavrado na 16a delegacia regional de Bacabal.
Uma professora da mesma escala presenciou a discussão, e afima que não ouve agressão física.
ResponderExcluirAs imagens dizem outra coisa...ele tem de ser autuado na lei Maria da Penha, passar uns dias no presídio, pra aprender a respeitar as mulheres...
ExcluirO vídeo mostra agressão física.Então como se explica tal violência. Fracamente
ExcluirÉ inadmissível tal atitude.Se estava acontecendo da professora está usando de forma inadequada o celulare como ele cita no vídeo. Ele teria que chama-la em particular para falar como se deve usar o celular em sala de aula.Numa pesquisa.trabalho.estudo etc.Sendo que a secretária ou a coordenação teriam de ser comunicadas anteriormente.Se não resolvesse.Era muito melhor devolver essa professora.Muito melhor do que agredi-la fisicamente e verbalmente.
ExcluirE também analisando o vídeo. PERCEBI QUE ELE FICA TRANSTORNADO NO MOMENTO QUE VÊ QUE ESSA PROFESSORA ESTAVA FILMANDO.
ExcluirFilmar,tirar foto,qualquer ação que envolva a pessoa sem autorização é considerada crime.Ouve uma instigação pra chegar a esse ponto.
ResponderExcluirTá bom, caro anônimo! Mostre a cara
ExcluirCertamente você é um dos que acham agressão normal.
ExcluirMachista!
É crime, porém quando mostra outro crime maior, deixa de ser crime e passa ser prova. Crime seria, se ela tivesse denegrindo a imagem dele sem prova. Artigo 88, da nossa constituição Federal, fala isso. Pesquise, para não falar sem saber e passar vergonha. Se olharmos também por outro ângulo, as TVs de notícias estariam todas falidas.
ExcluirNa direção de uma escola não é pra botar qualquer um não,ele tem alguma formação na área da educação?.
ResponderExcluirMas o que ala fez pra ele tomar tal atitude sei que justifica mas o que ela fez mesmo o que
ResponderExcluireita educação desse diretor.
ResponderExcluirEm São Luís Gonzaga o povo faz cada absurdo, advogado agride mulher dentro da delegacia, diretor agride mulher dentro da própria escola. Cadê as autoridades?
ResponderExcluirMeu nome é socorro!!! Aí é lugar de autoridades frouxos
ResponderExcluirO prefeito de slgonzaga, se resume em nada
ResponderExcluirFalta justiça no nosso Brasil triste mas é a realidade
ResponderExcluirPessoal no Direito aprendemos que o ser humano é capaz dos atos mais inimagináveis que possa se pensar. Não estou defendendo A ou B estou simplesmente dizendo que se ele cometeu um crime a justiça está aí pra puni-lo. Concordo com várias falas. A Lei 11.340 mais conhecida como Maria da Penha está aí para ser aplicada e ninguém está acima da lei. E o que aconteceu estava fora da competência do prefeito ou da secretária de educação. O prefeito precisa de pessoas de confiança em todos os campos da gestão, agora se alguém pratica atos que não condiz com o cargo, aí já não é uma outra solução. Cada um responde pelos seus atos.
ResponderExcluirLei 11340 e aplicado em caso de violência doméstica,ou se o agressor tiver algum envolvimento afetivo ou biologico com a vítima nesse caso não se aplica lei Maria da Penha, sim outro tipo de penalidade.
ExcluirMisericórdia Senhor, onde vamos parar com tanta violência.
ResponderExcluirAlguém sabe o Instagram desse cidadão?
ResponderExcluirCovarde esse vagabundo,duvido se ele vai pra cima de homem. Era pra ele dar exemplo na escola na frente dos alunos
ResponderExcluirIsso é uma vergonha,cadeia nesse safado.
ResponderExcluirEsse cara como diretor da um ótimo adestrador de jumento,um cara desse tem que ir pra cadeia
ResponderExcluir