segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

São Luís Gonzaga/MA: Imagens mostram paciente jogado no chão por falta de atendimento no hospital Dr. Carlos Macieira

Conforme as informações divulgadas pelas redes sociais e em sites de notícias, o paciente reclamava de dores após sofre um acidente de moto e não foi atendido prontamente ao chegar no hospital, os familiares ao ter conhecimentos do ocorrido se deslocaram ate o mesmo e chegando já dentro do hospital se depararam com seu parente ditado no chão e imediatamente começaram a filmar a irresponsabilidade e negligencia da gestão publica.

São Luís Gonzaga/MA: Imagens mostram paciente jogado no chão por falta de atendimento no hospital Dr. Carlos Macieira


No hospital Dr. Carlos Macieira em São Luiz Gonzaga do Maranhão a situação da Saúde pública na gestão do prefeito Dr. Júnior tem só piorado, é o que podemos ver num vídeo que um membro da família fez mostrando a situação.



Nas imagens podemos observar que o paciente esta no chão, a maca ou leito esta vazio, sem nenhuma coberta e o colchão rasgado e as péssimas condições das predes, pisos e forros todos se descascando por frieza e infiltrações, sem nenhuma condições para funcionar um hospital



A gestão da prefeitura de são Luís Gonzaga ainda tentou descredibilizar a veracidade das imagens feita pelos familiares da vitima e classificou as imagens na visão da gestão Municipal, como um crime? Que ironia do destino, a saúde de São Luís Gonzaga/MA um modelo para o Brasil.


LINK VIDEO: https://www.youtube.com/shorts/GMUcYvhZosM


2 comentários: