segunda-feira, 17 de abril de 2023

Delegado Daniel Moura quebra medidas cautelares imposta pela justiça.

O delegado Daniel Moura, que sofreu busca e apreensão em sua residência e teve suas armas apreendida no dia 13 de janeiro do ano em curso, foi flagrado em um bar quebrando as medidas impostas pela justiça.
Delegado Daniel Moura quebra medidas cautelares imposta pela justiça.


Na medida foi determinado a:

I. Suspensão da posse e do porte de armas de fogo; a expedição de ofício à Polícia Federal impedindo a aquisição de nova arma de fogo;

II. Proibição de frequentar bares, botecos, casas noturnas, boates, lojas de conveniência e demais estabelecimentos congêneres onde haja a venda de bebida alcoólicas;



III. Imposição de distanciamento de 500m e proibição de contato com o a vítima BISMARK MORAIS SALAZAR;

E tambem a pedido do Ministério Público, de instauração de incidente de insanidade mental de DANIEL IGOR NINA MOURA, a fim de que seja verificada, através de perícia médica, a higidez mental do Representado.

10 comentários:

  1. Blogue tendencioso, mentiroso , ele está respaudado pela lei, pode sair onde e quando quiser , blogue covarde e sujo , a verdade sempre prevalecerá.

    ResponderExcluir
  2. Ele está proibido de frequentar bar

    ResponderExcluir
  3. Proibido de onde ? , vc aí que comentou isso está muito mau informado

    ResponderExcluir
  4. Busque documentos e informações oficiais na justiça, não de credibilidade a um blogue como esse que a única intenção é prejudicar um pai de família que está apenas seguindo a vida dele .

    ResponderExcluir
  5. Atualize suas pesquisas e informações sobre decisões judiciais, teu blogue tá virando piada , com tanta mentira e desinformação oficial, e se prestar a esse papel de ficar vigiando uma pessoa na sua hora de lazer pra lançar informações mentirosas aqui só mostra que seu blogue é apenas uma ferramenta negativa para a sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o blog posta uma nota do tj dizendo as mesma coisa

      Excluir
  6. Blog sensacionalista, onde "pagar" vale qualquer coisa! Que vergonha dessa "imprensa"! Tente, pelo menos, buscar pelo que justo, honesto, busque por credibilidade!

    ResponderExcluir
  7. Não há nenhuma nova decisão judicial que tenha revogado as medidas cautelares aplicadas a este rapaz que, ainda, está delegado. A única coisa que ele conseguiu foi o porte de arma exclusivamente quando estiver de serviço, através de um HC pelo tribunal, de resto, todas as outras proibições foram mantidas. Veremos se as autoridades competentes irão determinar a preventiva dele por descumprir as medidas impostas.

    ResponderExcluir