quinta-feira, 3 de abril de 2025

Amanda Fontinele e seu companheiro foram presos por venda ilegal de canetas Moujaro e logo liberados após pagarem fiança de R$ 20 mil.

 Na manhã desta quinta-feira(3), a Polícia Civil de Bacabal prendeu Amanda Fontinele e seu companheiro quando vinham de Teresina, acusados de comercializar ilegalmente canetas Moujaro, um medicamento sem autorização da Anvisa, para tratar diabete tipo 2, mas também tem sido utilizadas para emagrecimento.



Com o casal, foi encontrada no interior do veiculo, uma grande quantidade de canetas Moujaro, um total de 53 canetas. A dupla já vinha sendo monitorada pelas autoridades, que deflagraram a operação e efetuaram as prisões em flagrante.

Na delegacia, Amanda Fontinele e o seu companheiro prestaram depoimento, foram autuado em flagrante delitos, e após pagarem fiança avaliada em 10 mil reais cada um, foram liberados, e vão responder em liberdade até o momento pelo crime.


Essa é a segunda prisão relacionada à venda ilegal de Moujaro em menos de 15 dias. No dia 20 de março, Paulo Avião, marido da influenciadora digital Gabi Cazimiro, também foi preso por vender a caneta proibida em suas redes sociais.

A Polícia Civil reforça o alerta: a comercialização e o uso de medicamentos sem registro ou aprovação dos órgãos competentes configuram crime e oferecem risco à saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário