quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Nota de Esclarecimento Equatorial Energia do Maranhão


A Equatorial Maranhão informa que, após monitoramento do desempenho da Agência Virtual e a identificação de oscilações pontuais relatadas por clientes, foram adotadas, na manhã de hoje, medidas preventivas e temporárias com o objetivo de mitigar impactos, assegurar a continuidade do atendimento e preservar a melhor experiência de navegação dos usuários.

 


Como parte dessas ações, os clientes que acessarem o site institucional da Equatorial e clicarem na Agência Virtual ou nos acessos rápidos de serviços estão sendo direcionados para o ambiente já conhecido, no qual o acesso permanece facilitado por meio do CPF e da data de nascimento. Da mesma forma, clientes que estiverem utilizando a nova Agência Virtual e eventualmente se depararem com alguma instabilidade ou erro pontual poderão optar pelo acesso ao ambiente anterior, por meio do botão “site antigo”, garantindo a utilização dos serviços sem prejuízo.

A Equatorial Maranhão reforça que essas medidas são temporárias e preventivas, enquanto seguem em andamento ajustes e melhorias na nova Agência Virtual, com foco na estabilidade da plataforma, na segurança das informações e na plena experiência dos usuários. A Distribuidora permanece à disposição também por meio dos demais canais oficiais de atendimento: Assistente Virtual Clara no WhatsApp (98) 2055-0116, Central 116 (24h), aplicativo Equatorial Energia e atendimento presencial nas agências.

 

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário