Mostrando postagens com marcador IMAGEM DO DIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IMAGEM DO DIA. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IMAGEM DO DIA, ROBERTO COSTA ou ZÉ ALBERTO, de quem é a culpa?




Vamos falar o que? pois não tem placa informativa e discriminação da obra, valor, data da entrega, o que será? Uma coisa tenho certeza culpa minha que não é. Onde é isso? isso mesmo em Bacabal.



A obra se encontra parada, sem a placa, pois a empreiteira cuidou logo de retirar a placa do contrato , valor e prazo de entrega, a obra estava sendo feita próximo ao restaurante do povo 2 na estrada da Bela Vista com a Av, B. O mato toma conta do local.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

IMAGEM DO DIA, no Centro da cidade de Bacabal.



Por volta das 8h00 até as 14h00 desta quarta-feira (21), bem no centro da cidade de Bacabal, na Rua Getúlio Vargas, um Caminhão M. BENZ-710, vermelho, extramente estacionado irregularmente, obstruindo o trânsito e o direito de ir e vim dos cidadãos. 






Sem nenhuma sinalização de sobre aviso a quem passavam por ali, em pleno horário de pico, grande movimentação, de pessoas e veículos, serviço de instalação de uma logomarca de uma farmácia, serviço esse que deveria obrigatoriamente ser realizado nos período da noite ou final de semana.


O pior de tudo mesmo, que deixa qual quer uma indignado, é que qual quer uma pessoa, principalmente de fora, outra cidade, pode pintar e bordar, até cagar em Bacabal, tudo bem debaixo do nariz dos guardas municipal e dos policiais que estavam passando e estacionado frente ao armazém paraíba, pouca vergonha. do dono da farmácia, executores do serviço, da guarda municipal, e PM do município.

Mas se fosse uma cidadão humilde com uma motocicletinha, como já se tem visto, o tratamento seria outro. com palavrões, insulto, multa e... Cidade sem Lei. Terra de ninguém.


domingo, 20 de novembro de 2016

IMAGEM DO DIA, BR-316 interditada, próximo ao posto de combustível Paizão, em Bacabal(MA).



Leitor do Blog Valdemir Oliveira, ao se direcionar nesta manhã de domingo(20), sentido a capital maranhense, se depararam com a BR-316, próximo ao posto de combustível Paizão interditada. Segundo informações atualizada, as queimas de pneus está sendo feita pelos próprios caminhoneiros, pelos fato de apenas veículos de pequenos porte, passarem pelo arrodeio da estrada que liga a cidade de Alto Alegre... São Luis Gonzaga..alegando-os da interdição  da BR em Piratininga.


foto cedida.