sábado, 6 de fevereiro de 2016

Em abril Playboy voltará às bancas com Luana Piovani na capa.


A Playboy voltará às bancas reformulada. Agora sob o comando da editora PBB Entertainment, a publicação quer dar voz à mulher, fazendo dela a porta-voz das histórias e não mais objeto de nudez. A proposta foi apresentada para a imprensa nesta semana como uma mudança que acompanha a evolução do mundo. 
"A nova Playboy aposta no reposicionamento dos valores editoriais da marca, atualizando sua filosofia, afinal é preciso acompanhar o progresso da sociedade", afirmam os novos responsáveis pelo título no Brasil. Até dezembro do ano passado, a publicação era de responsabilidade da Editora Abril.
A marca afirma que, a partir de agora, as mulheres que estiverem na capa não receberão cachê, já que a nova Playboy entende que a nudez não deve ser comprada. "Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase", explica o texto de divulgação. "Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra", posiciona-se a editora. Primeira capa
A primeira capa só chega às bancas em abril, mas, na tarde desta quinta-feira, 4, a marca revelou que a atriz Luana Piovani, de 39 anos, foi o destaque. Sobre o conteúdo, Playboy informou que vai investir em jornalismo inteligente, sofisticado e bem humorado. "Aliado a isso, a PBB aposta no modelo das startups, com uma redação estruturada horizontalmente e mentalidade jovem para fazer a revista", enfatizam os controladores da nova versão da revista erótica. 
Quem está à frente dos trabalhos é o publisher André Sanseverino e já ficou decidido que a revista terá comando de uma dupla formada pelo editor-chefe e pela diretora de criação, que representarão não somente a cogestão entre arte e texto no desenvolvimento de um novo projeto editorial e gráfico, como também a união de um homem e uma mulher à frente da nova Playboy.

(Comunique-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário