terça-feira, 6 de junho de 2017

BACABAL; Comerciante revendedor de crédito da operadora TIM, cobra taxa extra para realizar recarga.



O Blog Valdemir Oliveira recebeu denúncias, que um comerciante e distribuidor de bebidas no município de Bacabal, no Bairro Trizidela, na rua Av. dos Araújo, nas mediações da BR-316 e ponte do Rio Mearim, o mesmo estaria cobrando taxa extra para efetuar recarga, segundo informações de clientes.

Segundo informações de reclamantes, ao se dirigir até o estabelecimento comercial,  para realização de uma recarga de qualquer que seja o valor, o proprietário do estabelecimento exigir a cobrança de uma taxa extra de 0,50 centavos a mais para a realização da recarga. Prática essa abusiva e que fere as normas da Operadora Tim e o código de direito do consumidor.


Em contato com a operadora ( 2017459544108 - protocolo), nos informou que a prática é abusiva, fere o princípio interno da operadora e lei regimental da Anatel e também os direitos dos consumidores, e desconhece a tal prática. Os clientes que foram vítimas, devem procurar seus direitos diante dos órgãos competentes. Pois a mesma não compactua com prática igual ou semelhantes desta natureza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário