quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mídia paga pela prefeitura de Bacabal mente sobre retirada de pauta julgamento de Zé Vieira no TSE.


Constam da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (19), a partir das 9h, recursos relativos à eleição de 2012 para prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), à eleição de 2016 para prefeito de Guamaré (RN) e Bacabal (MA), a vereador em Bodocó (PE), Cunha (SP) e Equador (RN), entre outros processos. Também está na pauta da sessão a prestação de contas de 2012 do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Esta será a última sessão plenária com a participação do ministro Herman Benjamin como ministro efetivo do TSE. O ministro é atualmente o corregedor-geral da Justiça Eleitoral. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube
Há um processo na sessão administrativa.

Resultado de imagem para ze vieira
Zé Vieira (PP)


José Vieira Lins apresentou dois recursos contra o indeferimento de seu registro de candidatura a prefeito de Bacabal por rejeição de contas públicas. Ele concorreu ao cargo em 2016 com recurso à espera de julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral.
Em um recurso, o Ministério Público pede punição à ex-prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ) Rosinha Garotinho por supostos abusos de poder econômico e político e conduta vedada a agente público na eleição municipal de 2012. Por sua vez, em outro recurso, Rosinha Garotinho questiona a acusação de uso indevido de meio de comunicação. Rosinha foi reeleita prefeita de Campos dos Goytacazes em 2012.  

José Vieira Lins apresentou dois recursos contra o indeferimento de seu registro de candidatura a prefeito de Bacabal por rejeição de contas públicas. Ele concorreu ao cargo em 2016 com recurso à espera de julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral.

Já Hélio Willamy Miranda da Fonseca entrou com recurso no TSE contra decisão que manteve sua inelegibilidade para a disputa a prefeito de Guamaré (RN) em razão de terceiro mandato sucessivo para o cargo. Ele concorreu com o registro indeferido com recurso aguardando julgamento final pela Justiça Eleitoral.   

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos. A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

EM/RC-TSE.


Texto- TSE.. Titulo-B.V.O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário