quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Presidente da câmara de vereadores de Bom Lugar/MA, Neto Medeiros foi preso no interior de motel com uma menor de idade, em Bacabal.


O presidente da Câmara de vereador Municipal de Bom Lugar/MA, Francisco Medeiros da Silva, vulgo, Neto Medeiros (PV), foi preso na final de tarde do último domingo (20), pulando a cerca, quando se encontrava no interior de um motel em Bacabal, com uma menor de idade, do povoado Vertente, onde antes, o vereador era dirigente da igreja católica, infelizmente, o vereador não resistiu a tentação da carne e do poder.
 
Acusado, vereador Neto Medeiros/PV
O vereador que deveria estar fiscalizando, legislando no seu próprio município, estava em Bacabal dentro de um motel com uma de menor, cadê o exemplo vereador? inicialmente, tanto o edil como sua acompanhante negaram que ela fosse menor. 
     Resultado de imagem para vereador neto medeiro pv
As alegações não foram aceitas pelos PMs que atenderam a ocorrência e por falta de provas documentais, os dois foram levados para a delegacia, onde enfim, a menina confessou ser de fato de menor de idade. O vereador Neto Medeiros foi autuado em flagrante, ouvido pelo delegado plantonista, após pagar fiança, foi liberado na segunda-feira (21). 
O acusado ( Camisa vermelha) na delegacia/ Imagem cedida.

O caso continua sendo investigado pela polícia e o conselho tutelar. 

4 comentários:

  1. Toma vergonha nesta tua cara, respeita as pessoas fica postando o que não sabe, tu vai ser é processado e ainda pagar uma multa por danos morais.

    ResponderExcluir
  2. Materia totalmente direcionada para denegrir a imagem do Presidente. Ele saiu pela porta da frente da delegacia sem pagar nenhuma fiança. Não foi indiciado por nenhum crime, pois não comenteu.

    ResponderExcluir
  3. Nao foi ilegal mais foi imoral ainda mais sendo um representante do povo... Que deveria dá exenplo...

    ResponderExcluir
  4. Valdemir você é muito é um otário seu babaca

    ResponderExcluir