segunda-feira, 15 de maio de 2017

Criança morre após ser atendida e medicada pelo prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão.



A bruxa em São Luís Gonzaga do Maranhão, parece estar as soltas e desfavores ao prefeito e toda sua gestão no município. Pois um dia antes, sexta-feira (12), o prefeito foi denunciado ao Ministério Público (MP-MA), por uso ilícito de estabelecimento público (uma escola) para a comercialização de bebidas alcoólicas.
Emanuelle, vítima, cadeirante. 14 anos.


Sábado (13), não havia médico no hospital do município, onde resultou na chamada do Dr. Júnior (Oftalmologista), prefeito, para atender uma criança com necessidades especial, onde aplicou uma injeção, sem mesmo antes perguntar se a menina era diabética ou qual quer outra contra indicação da medicação, após se medicada pelo o prefeito a menina começou a passar mal, ainda chegaram a levar para o hospital de Bacabal, mas não resistiu e veio a óbito.


Pois bem, veja o que diz à denuncia de um dos familiares da vítima. Logo Após algo trágico suceder na região por irresponsabilidade e falta de conhecimento suficiente para atuar em tal ordem.

As informações estão todas contidas no B.O. registrado pela família contra o prefeito Dr. Junior (PDT) e nos relatos dos parentes da vítima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário