No povoado da Zona Rural de Bacabal,mais de 30 famílias a muito tempo vem sofrendo com a falta de água encanada, o pouco que ainda vai nas torneiras, só dar para ''aparar'' no máximo 2 a 3 baldes médio, isso quando a água resolver ir e quando chega nas torneiras mesmo sendo pouca, ainda se tem a infelicidades de ''aparar'' água turva com lama, imprópria para consumo.
O povoado da zona rural, por nome Bom Principio II, a 30 km aproximadamente de Bacabal, sabe o que é ter que sobreviver em pleno século XXI, numa localidade tão próxima da cidade e não ter água potável nas torneiras, tem que carregar água do poço Cacimbão para beber e usos em geral, dependendo da distancia que se mora do poço, pode vária a distancia de 100 a 500 metros.
O Serviços Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, vereadores, prefeitura e os puxas sacos da região são ciente do problema persistente e nada fazem para solucionar o problema. É triste e revoltante em ter que cobrar e reivindicar seus direitos, e os responsáveis virarem as costa e fazer de conta que não estão vendo o caos.
O Blog Valdemir Oliveira deixa aqui nesta postagem sua indignação contra o papel irresponsável dos órgãos públicos do município de Bacabal. Até quando será necessários ter que denunciar as incompetência da prefeitura de Bacabal, suas respectivas secretarias e SAAE, pelas suas míopes e insensibilidades para com os serviços mais essenciais para as pessoas mais humildes?
Pelas regras e normas, a prestadoras do serviço pode e deve ser acionada judicialmente e ser multada pela má prestação de serviços, inclusive serviços essencial.
Pelas regras e normas, a prestadoras do serviço pode e deve ser acionada judicialmente e ser multada pela má prestação de serviços, inclusive serviços essencial.



Nenhum comentário:
Postar um comentário