sábado, 29 de julho de 2017

Brasiliense procura em Presidente Vargas (MA), FILHA que não ver há mais de 8 anos.



⁠⁠⁠''Essa jovem saiu de Brasília com seu companheiro a mais de 8 anos, desde então, não deu mais notícias, motivos que até o momento sua mãe desconhece, seu nome é Gleicilane Beatriz Santos Araújo, a mãe dela me contara que chora dia e noite de saudade, e como Gleicilane não manda notícia, ele chegou a pensar que ela já teria morrido, e isso lhe causava mais angústia ainda, por isso pediu pra sua nora, mulher do irmão de Gleicilane publicar nas redes sociais (internet), um pedido de ajuda, foi ai que começou a busca, para localiza-la''. Disse Gelda.

Gleicilane Beatriz Santos Araújo
               
''E como eu estou em muitos grupos de notícias do facebook, vi o pedido de sua cunhada e entrei em contato pedindo o nome completo e data de nascimento da mesma, fiz uma busca no site do TSE e descobrir que Gleicilane está regular no cartório e vota no município de Presidente Vargas, a 170 km aproximadamente da capital do estado, São Luís. Diante disto, surgiu a esperança que Gleicilane, filha de Dona Viviane Beatriz Moreira santos, está viva''. Completou Gelda.
Informações retiradas do site do TSE. Após consulta no Banco de dados.
 

''Depois que pesquisei no site e mandei o print pra cunhada dela a mãe dela chorou aliviada por saber que a filha está viva, chorou de alegria, mesmo sem ainda não ter encontrada, mas que já tem pista e esperança onde sua filha pode estar''. Finalizou Gelda.

                

O blog soma força, e pede para todos os que nos acompanha,Tanto da cidade de Presidente Vargas, como de todo Maranhão, porventura souber alguma notícia ou informações extras, que possa nos levar, juntamente com seus parentes até Gleicilane, entrar em contato com o blog Valdemir Oliveira pelos fones (99) 99117-4658, 98265-8884, Intermediária Gelda (98) 98901-8763 e cunhada Mariana (61) 99421-1954.     



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário