segunda-feira, 31 de julho de 2017

De tanto esperar na fila de lotérica em Bacabal, mulher passa mal, desmaia, bate a cabeça e vai parar no hospital





Uma mulher, que aguardava na fila da Casa lotéricas Santos em Bacabal, passou mal, chegando a desmaiar devido a longa demora e desrespeito que a prestadora de serviços e vício que cada dia só se alastra no município e ninguém faz nada, nem as autoridades, nem PROCON ,principalmente as lotéricas e bancos, pessoas que chegam às cinco da manhã, correndo risco de vida, só são atendidas por volta do meio-dia ou mais.

                           
Uma mulher identificada por Jordânia Gomez, da Rua Maranhão Sobrinho, residente ao lado da panificadora Samantha, desmaiou enquanto estava na fila da casa lotérica Santos, por já esta mais de horas na fila de espera, ao passar mal, a mesma desmaiou, batendo a cabeça no chão, o motivo pode ter sido a demora no atendimento e uma possível gravidez, pois no perfil de sua rede social, a mesma compartilha sentimentos do gênero.


                                   
As agências bancárias, quando há três guichês, apenas um funciona, quando tem seis guichês, dois fazem atendimentos, os outros demais é só para tomar espaço e enfeitar o ambiente, nas lotéricas a coisa não é diferente, é só o que se ver é a má prestação de serviços aos clientes e o Procon, finge não ver. O que não sabemos, mas queremos saber é, porque os guichês em vez de ter atendente não tem? Por que o PROCON não fiscaliza?

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, conduzindo-a para o Hospital Materno Infantil do município. Tentamos entrar em contato com a responsável do PROCON em Bacabal, Dr. Rafaela, mas não conseguimos falar com ela, em tentativa por telefone com a casa lotéricas santos, ninguém nos atendeu. É assim, sempre fogem e nunca sabem e nem dizem nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário