Informações
dão conta, que na noite de ontem, domingo (08), durante uma festa que
estava sendo realizada naquele povoado, rendeu.
![]() |
| Jefferson, uma das vítimas envolvido na colisão das motocicletas. |
Segundo informações repassada ao blog, duas confusões acabaram terminando em vítimas não fatais com armas branca, facas e facão. Numa delas, envolvendo um homem conhecido por Gilvan, com vasta lista de passagens pela polícia e velho conhecido das autoridades policiais, teria desferido durante uma confusão, golpes de facas em um de seus colegas, identificado por Japão (cortado no pé) e também em um de seus próprio irmãos identificado como Chico, este, vindo a sofrer um corte na cabeça, tudo devido uma rincha antiga.
| Imagem ilustrativa. |
Outras confusão e desentendimento, teria ocorrido nas proximidades do posto de saúde daquela comunidade, na rua principal, entre um homem identificado por Carlan (Com passagem pela polícia) e seus desafeto Maurício, ambos sob efeito de álcool, durante a confusão, Mauricio dos Santos teria sido furado com um punhal, de forma traiçoeira pelas costa, na altura do rim, devido a grande aglomeração de pessoa, a vítima diz não ter chegado a ver quem de fato teria lhe golpeado, mas pessoas que também estava no local, disseram quem teria sido o autor da perfuração, inclusive o acusado é vizinho da mãe da vítima. O motivo até o momento é desconhecido.
Ainda segundo informações, nas proximidades do Posto de Combustível Paizão, BR-316, na mesma noite de ontem(08), uma pessoa também do povoado Bom Princípio bateu de frente com outra motocicleta que saia do posto (Morador do povoado Luziana do Bubu), foi socorrido e levado ao hospital local, a vítima que atualmente reside em Bacabal, identificado por Jefferson, sofreu forte pancada na cabeça e fraturou as duas pernas, Já o outro envolvido, morador de Luziana, Zona Rural de Bacabal não teve o nome identificado, mas chegou sofrer também forte pancada na cabeça, ambos se encontram internados.
A vítima Maurício dos santos foi socorrido e levado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos em carro particular, segundo o médico plantonista informou que não foi nada grave e a vítima passa bem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário