domingo, 11 de novembro de 2018

Professora Marilene parabeniza Bom Lugar pelos 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.




A professora Marilene lembra que neste sábado, 10 de novembro foi uma data especial para a população bom-lugarense, quando se comemoram os 24 anos de emancipação Político-Administrativa de Bom Lugar/MA.

 
Professora Marilene

“O aniversário de nossa cidade é muito mais que um marco na vida de cada bom-lugarense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o aniversário de Bom Lugar, e na condição de representante, sinto-me honrada em fazer parte dessa história.

            Localização de Bom Lugar

Estamos engajados para tornar Bom Lugar um município cada dia mais pujante, por ser um dos mais promissores. Bom Lugar é terra de gente que sonha e trabalha, que compartilha e que recebe de braços abertos as pessoas que aqui chegam em busca de novas conquistas e realizações.



Sou verdadeiramente grata por esta terra que me acolheu, onde construí minha família e fiz muitos amigos. Sou Filha desta cidade, nascida neste município, continuo morando nesta cidade querida, crio meus filhos aqui, onde eu e minha família realizamos inúmeras conquistas, Meu dever como cidadão e como professora é lutar incessantemente para que Bom Lugar continue seu desenvolvimento, acolhendo a todos e sendo iluminada pelas conquistas dos destemidos pioneiros que aqui aportaram e construíram este belo e pujante município. Parabéns Bom Lugar, pelos seus 24 anos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário