Que
prestação de serviços de péssimas qualidades que é oferecida aos seus clientes,
isso não é novidades para ninguém, esse assunto de descasos, desrespeito e má
fé os bancos em Bacabal são peritos, a Caixa Econômica Federal (CEF), então, nem
se fala, é uma das pioneiras em irresponsabilidades. Isto é uma vergonha.
Um desrespeito a todo cidadão e em particular aos IDOSOS, AO PORTADOR DE
NECESSIDADES ESPECIAIS, AS GRÁVIDAS, DEFICIENTES, etc, como manda a lei.
Na tarde
desta terça-feira (18), quem precisou ir até agência usufruir de alguns
serviços, tiveram que sofre bem na fila de espera, dos onze terminais
existentes, apenas um continha cédulas, sendo umas das maiores filas, em
segundo lugar estava à fila dos que pretendiam realizar depósitos, clientes que
aportaram a agências às 15h00, acabaram saindo por volta das 17h00 e sem sacar.
Outro reclamam a grande falta de disponibilidades de envelopes para realização
de depósitos, etc.
Uma falta de
compromisso e responsabilidade a cada dia só aumentam, com as leis brandas que
servem muito das vezes de consolo para as tais, penas brandas, fazem cada dia as
mesmas humilhar os seus pobres clientes.
O Blog
aconselha que os clientes ao serem menosprezados e tratados iguais animais em
qualquer uma das agências em Bacabal, Maranhão e Brasil, procure o Procon de
seu município ou um advogado de sua confiança e aciona-os judicialmente, para
rever os danos de tempo e a má prestação de serviços por partes das mesmas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário