quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CEF em Bacabal/MA castiga e humilha clientes nesta terça-feira (18).





Que prestação de serviços de péssimas qualidades que é oferecida aos seus clientes, isso não é novidades para ninguém, esse assunto de descasos, desrespeito e má fé os bancos em Bacabal são peritos, a Caixa Econômica Federal (CEF), então, nem se fala, é uma das pioneiras em irresponsabilidades. Isto é uma vergonha. Um desrespeito a todo cidadão e em particular aos IDOSOS, AO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS, AS GRÁVIDAS, DEFICIENTES, etc, como manda a lei.
Na tarde desta terça-feira (18), quem precisou ir até agência usufruir de alguns serviços, tiveram que sofre bem na fila de espera, dos onze terminais existentes, apenas um continha cédulas, sendo umas das maiores filas, em segundo lugar estava à fila dos que pretendiam  realizar depósitos, clientes que aportaram a agências às 15h00, acabaram saindo por volta das 17h00 e sem sacar. Outro reclamam a grande falta de disponibilidades de envelopes para realização de depósitos, etc.

Uma falta de compromisso e responsabilidade a cada dia só aumentam, com as leis brandas que servem muito das vezes de consolo para as tais, penas brandas, fazem cada dia as mesmas humilhar os seus pobres clientes.

O Blog aconselha que os clientes ao serem menosprezados e tratados iguais animais em qualquer uma das agências em Bacabal, Maranhão e Brasil, procure o Procon de seu município ou um advogado de sua confiança e aciona-os judicialmente, para rever os danos de tempo e a má prestação de serviços por partes das mesmas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário