quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Tia, Tio e irmãos do secretário de educação Marcone Pinheiro e do presidente da Câmara Sérgio Pinheiro e mais 26 funcionários recebem sem trabalhar na prefeitura de Lago do Junco.

 
Presidente da câmara de vereadores do município.
Em uma relação de nomes, na folha de pagamento do mês de agosto, da prefeitura de Lago do Junco/MA, regida pelo o prefeito bom de verba pública, Osmar Fonseca/PT, partido da corrupção nata, apuramos na folha suposto ato de improbidade administrativa na Prefeitura Municipal. 
 
secretário de educação
Segundo as informações obtidas, há suspeitas de inclusão de servidores que não prestavam serviços ao município, mas, estão com seus nomes na folha de pagamentos da prefeitura municipal, além de benefícios adquiridas por intermédio da inclusão destes 'fantasmas'. 




Pessoas de fora de outras regiões estão recebendo salários e benefícios sem nem pisar no município, assim sendo, há grandes indícios de pagamentos indevidos sem ao menos a prestação de serviços a Prefeitura, Tais como: Francilene  Barbosa da Silva/assessora, Ana Clara Oliveira  Campos/Agente administrativo que estuda em São Luís, Lara  Maria Oliveira Campos/Agente administrativo também estuda na capital, Sócrates Arrais  Albuquerque/Agente administrativo que mora fora, Maria José Pinheiro/assessora que mora em outra cidades e tia do secretário de educação, Marcony Wellington Oliveira Pinheiro, para completar nossa lista, ainda tem mais dois irmãos do secretário, que estudam e moram em São Luís. Na verdade, são 26 funcionários até agora que recebem sem trabalhar, pois, moram fora do município 
 
Total da folha de pagamentos, prefeitura Lago do Junco/MA.

A folha corrida do mês em apreço, tem 1.019 funcionários, distribuídos em diversos cargos, Professores, ASG, ASO, vigia, zelador, agente administrativos, agricultura, Etc.  A folha tem 102 páginas, somando cifra total de R$ 1.748.844,00 mensais. Só com folha de pagamentos deste ano, já são R$ 13.990.755,55.

21 comentários:

  1. So fala do pt e a família metralha vocês não fala

    ResponderExcluir
  2. 3 meses de salário atrasados pro contratados que tem que sustentar a família pq é a única fonte de renda, nem salário pode ser chamado, é uma humilhação que ainda tem que ficar submisso a quem manda, pq o tanto de gente que recebe sem trabalhar acima de 1000 só pra "luxar" é uma falta de respeito com a população

    ResponderExcluir
  3. enquanto tem professor recebendo 500 reais a cada três meses, o nepotismo tá correndo solto nesse Junco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Falta de vergonha, desses admistradores e de quem deixa o nome vinculado a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  5. Lago do Junco precisa de uma nova gestão, de mudança pois a muitos anos serve para em ricar esses administradores. Espero que nesta próxima eleição povo de Lago do Junco se não vote nesse povo. Acorda Lago do Junco Fora Osmar bom de prefeitura

    ResponderExcluir
  6. É complicado falar do prefeito, do secretário, pq o erro começa a partir do momento em que o eleitor vende seu voto por 50 reais, 10p reais, tijolos, telhas... Ninguém quer votar para um bem maior, ninguém pensa em uma gestão que beneficie a cidade, só querem saber se vão ganhar algo com seu voto.

    ResponderExcluir
  7. Se não estão satisfeitos, pq não tomam atitudes qnt a isso? Vcs tem medo de que? Todos que entraram aí até agora só pensaram em seus familiares. Aproveitam que a eleição está chegando pra tentar reverter essa situação.

    ResponderExcluir
  8. O povo do Junco qnd vai votar em alguém, já pensa o que vai ganhar... por isso q a cidade ñ desenvolve, a corrupção começa aí...

    ResponderExcluir
  9. Outro Absurdo é um auxiliar administrativo ganhar mais de 3 mil rurdo. Cade o ministério público q nao ve isso

    ResponderExcluir
  10. Vergonha para o município. Enquanto alguns estão com o salário atrasado, outros ganham sem nem trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. Esse sim que é prefeito, tá de parabéns meu prefeito, ajudando a população, esses que estão falando apenas tão se roendo por que não estão se beneficiando!!#tamocomvocêmeuprefeito...política que vem tamo junto dnv

    ResponderExcluir
  12. Esse que é o homem pra mandar 30 anos ,por que agora que ele mandou 8 anos é já fez várias coisas no município, os outros que já mandaram antes nunca fizeram nada,esses que estão falando mal de meu prefeito, É pq estão com saudades né? Da panelinha cheia todo mês, Lago do junco mudou dps desse nosso prefeito Osmar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz alguma obra do teu perfeito???

      Excluir
    2. Oito anos de mandato e nem uma obra pra inaugurar... Agora fazer com dinheiro público tem muita.. mansão, fazendas, caminhão com ar condicionado pra cavalo, farmácia no nome de laranja..

      Excluir
  13. Tamos com você meu prefeito!

    ResponderExcluir
  14. Pra quem criticava as gestões passada por esse mesmo tipo de safadeza hj tá fazendo do msm jeito. Que vergonha seu prefeito, fique atento os mesmos que meteram o pe na bunda das gestões passada e os mesmos que vão fazer com a atual! O povo de lago do junco são sangue sugas só vão está do seu lado so até quando vc puder dá algo pra eles depois vão esquecelo.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde.
    Quero aqui deixar o meu pensamento sobre essa situação.

    Vejo que a situação do município está em decadência. Isso está nítido aos nossos olhos.
    Venho aqui fazer uma pergunta.
    Onde estão os vereadores do município??
    Se eu não estou enganado. Os mesmos deveriam fazer a fiscalização dos gastos do município.

    E venho aqui usar uma frase do prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli" não existe prefeito corupto, quando a câmara é honesta". Assim deixo minha reflexão sobre a administração do município.

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem muito mais gente. Procurem direitinho que vão encontrar...

    ResponderExcluir
  17. Os vereadores ??? Tudo se venderam .. comecam por eles a pilantragem de lago do junco

    ResponderExcluir