terça-feira, 20 de setembro de 2022

2022: REUNIÃO POLÍTICA REALIZADA PELO VEREADOR MANUEL DA CONCÓRDIA MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA.



O vereador Manuel da Concordia conseguiu fazer a maior reunião politica de Bacabal para seu deputado estadual Davi Brandão e seu deputado federal. Na noite desta segunda-feira (19), a reunião foi realizada na parte de fora de sua casa, frente a sua residência. 

O vereador mostrou força, mostrou que é uma grande liderança em Bacabal, como havia sido anunciada sobre a reunião cívica, onde seria uma reunião politica, acabou se tornando um grande e verdadeiro comício. Os correligionários, amigos e eleitores atenderam o pedido do vereador e compareceram em massa.

Nunca se viu na historia de Bacabal um reunião tão grande como a reunião realizada por um vereador. Mas, não é para menos, pois o mesmo é uma vereador que sempre esta junto do povo e com o povo. O vereador já soma por duas vezes consecutivas em ser o mais bem votado de Bacabal. Nesta reuniu ficou mais do que provado que o vereador de fato tem o eleitorado bacabalenses de seu lado e sua simpatia.



O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que compareceram na nossa grande reunião de apresentação dos deputados federal e estadual.



''Sem dúvidas a noite de ontem ficou marcada na minha vida como uma das mais importantes, pude ver o quanto é importante ter amigos de verdade que atendem aos nossos convites para momentos como este .



Agradeço a cada amigo , a cada liderança, a minha família que é meu esteio maior, minha força , a cada vereador e claro ao meu amigo e líder do nosso grupo político, gratidão também a todos que fazem parte da coordenação da campanha dos nossos deputados. Muito obrigado Bacabal'' Pontou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário