A empresa contrata pela prefeitura de São Luís Gonzaga, através do Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão, representado pelo Senhor ANTÔNIO RAFAEL NANI (Ordenador de Despesa), contratou a WOLRD MUSIC EVENTOS EIRELI, de Pedreiras/MA, antes da ação do MP e GAECO, o nome da empresa era C. A. A. CAVALCANTE EVENTOS EIRELI - ME, mas, com o mesmo CNPJ, especializada em locação de estrutura física e equipamentos para o Revéillon do Município de São Luís Gonzaga do Maranhão, através de Adesão a Ata de Registro de Preços nº 20221208-2/2022 do Pregão Eletrônico nº 023/2022.
Rafael Nani, ordenador de despesas/secretario.
A referida empresa é investigada desde 2017, pelo Ministério publico do Maranhão e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o GAECO. A empresa é suspeita de fazer parte do crime organizado por atuar em várias prefeituras do Maranhão (Lago dos Rodrigues, Vitorino) em lavagem de dinheiro, levando assim até mesmo a quebra do sigilo telefones dos seus responsáveis, inclusive o atual administrador da mesma, o senhor: ANDERSON KAIENO FEITOSA CAVALCANTE.
Dono da empresa/Anderson |
Anderson é proprietário também da empresa AJL SERVICOS LTDA, também de pedreiras, ambas empresas no mesmo endereço, mas com prestação de serviços não no ramo de eventos. Anderson também é denunciado pela ex-companheira por agressão domestica. Tanto Anderson quanto as empresas contratada por Rafael Nani tem histórico sujo diante da justiça.
Termo de adesão SLG |
A empresa WOLRD MUSIC EVENTOS EIRELI, também responde mais três processos, já a AJL SERVICOS LTDA é nova no mercado, foi aberta no mês de maio deste ano, ainda vai fazer historia. O valor do contrato é adesão a licitação do município de Altamira do Maranhão que foi de R$ 330 mil.
Rafael Nani não especifica na adesão do seu município, justamente para tentar esconder valores e detalhes dos gastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário