O senhor José Oliveira foi vitima do atual procurador geral do município, o mesmo sendo advogado teria sido procurado pelo seu José, para mover uma ação judicial contra o município de Olho D'água, no dia 9 de novembro de 2010, na vara do trabalho de Bacabal, por ter trabalhado e não ter recebido seus salários desde o ano anterior.
A vitima relata que chegou a participar ate de audiência e seu advogado na época era o atual procurador do município, o senhor Leonardo Luiz Pereira Colacio, sempre que a vitima procurava o advogado ele apenas dizia pra ele ter calma que o negocio ia sair, sendo que outras pessoas que entraram também com ação contra o município já haviam recebido, desconfiado, o senhor José chegou a dizer ao advogado que iria procurar outro advogado, em tom de ameaças e intimidar a vitima, o advogado relutava dizendo que se o mesmo procurasse outro advogado ele iria arcar com todas despesas do processo.
Mesmo diante da ameaça do advogado contra o senhor José não se intimidou e procurou outro advogado, que ao consultar o processo recebeu a informação que o processo havia sido arquivado definitivamente no dia 17 de janeiro de 2013 e que o pagamento que o juiz teria decidido no julgamento já havia sido pago o alvará a vitima no dia 15 de janeiro de 2013.
Mas, a vitima, senhor José registrou um boletim de ocorrência no dia 26 de abril de 2021 para garantir seus direitos, no BO o mesmo informou que não chegou a receber nenhum valor do advogado Leonardo Luiz Pereira Colacio, a partir dai, o atual procurador passou a ser investigado após a ocorrência de numero 82426/2021 ser lavrado na delegacia de policial civil de Olho D'água. O crime praticado pelo advogado/procurador municipal estar previsto no artigo 168 do CPB.
O advogado e atual procurador geral municipal no presente fatura da prefeitura, dos cofres públicos um salario de 18.157,21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário