quarta-feira, 7 de agosto de 2024

ELEIÇÕES 2024: ERICA REVIL É A PRIMEIRA A REGISTRAR CANDIDATURA A PREFEITA EM LAGO VERDE/MA (COM A FORÇA DE DEUS E DO POVO) PELA União Brasil 44

ERICA JACIARA ALVES COSTA, conhecida no município por, Erica Revil, 48 anos, é natural do município Olho D'água das Cunhãs do Maranhão.

ELEIÇÕES 2024: ERICA REVIL É A PRIMEIRA A REGISTRAR CANDIDATURA EM LAGO VERDE/MA (COM A FORÇA DE DEUS E DO POVO)  PELO União Brasil 44

Ela tem como seu vice, EDINALDO RODRIGUES LIMA, Naldo da Caixa, natural do munícipio de Bacabal do Maranhão, 52 anos.


17 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Erica do povo vamos para cima

    ResponderExcluir
  3. Minha Futura Prefeita é meu Vice Naldo Rodrigues 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  4. Minha futura prefeita 💥🐈

    ResponderExcluir
  5. Já ganhou tan tan tan

    ResponderExcluir
  6. Minha prefeita em nome de Jesus e Meu vice Naldo Deus é com vcs.

    ResponderExcluir
  7. Pra cima😍👏🏻👏🏻🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  8. Já temos o nome da próximaaa prefeita de lago verde, é ela, Érica Revil👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Alex Almeida continuará com seu excelente trabalho 💪🏾 avante meu Prefeito 🌊💙

    ResponderExcluir
  10. Ainda vai ter outra mulher na disputa

    ResponderExcluir
  11. Vem com ela que vai dá certo é nós

    ResponderExcluir