As reclamações sobre uma possível fraude nas faturas de água do mês de julho e agosto pode está acontecendo pelo Serviços de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), segundo consumidores, as faturas dos meses citados acima, não chegaram nas suas residências, e agora ao se direcionarem até a autarquia a mesma embaia os consumidores.
![]() |
fatura atual com e suas mudanças |
Consumidores vêm reclamando, que ao se dirigir até a autarquia, com uma fatura que chegaram até suas residências na terça-feira (08), com vencimento na segunda-feira(14), ontem, informações do setor de contas, é que a fatura que chegou no dia 8, terça-feira, já é a conta do mês de agosto. Mas como pode isso se nem foi usado ainda água para poder ser gerada a fatura do mês?. Para piorar ainda mais a inserida dos pés pelas mãos, possuem na suposta fatura do mês, que seria segundo eles agosto, a fatura de junho em atraso? que coisa em...,Houve alguma mudanças que não foi comunicado com aviso prévio aos clientes? por que não entregaram como de costume a fatura do mês de julho? Pois as faturas de vários setores costumavam chegar às residências pelos dias 25 a 30 de cada mês.
![]() |
Datas anteriores. |
Em contato com a autarquia, pelo número (99) 3621-1575, e ao sermos transferido para o setor de contas, esperamos 3 minutos na linha e não fomos atendidos, e, é por que os serviços, segundo a direção, é de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário